COMO FUNCIONA AS NOSSAS ENTREGAS

Os pedidos realizados no Armazém Produtos Naturais serão entregues via Correios  ou  transportadora, conforme serviço selecionado na finalização da compra: E-SEDEX, SEDEX ou PAC.
Há também a opção de RETIRAR O PEDIDO NA LOJA: Rua Dois, 1113 – Rio Claro – SP, sem custo adicional.  2ª a 6ª feira das 9h às 18hrs.

PRAZO

CORREIOS: O prazo para entrega será informado na finalização da compra, incluindo 1 dia para separação + 1 dia da postagem + prazo estabelecido pelos Correios.
Sugerimos que optem pelo serviço de entrega E-Sedex ou Sedex que são mais rápidos. No serviço PAC há regiões do Brasil em que o prazo de entrega pode ser superior a 10 dias úteis, o que não será adequado para o transporte de produtos alimentícios, mesmo que não perecíveis, pois estarão sujeitos à umidade e/ou calor intenso.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO E ENTREGA

Enviaremos um e-mail com o código de rastreio para acompanhamento da entrega no site dos Correios. Também é possível verificar o código acessando www.armazemprodutosnaturaisrc.com.br – Minha Conta – Pedido XXX – Detalhes.

PESO

As entregas via Correios têm limite de peso de 30kg. Caso o seu pedido ultrapasse será necessário fazer duas compras ou avaliar a possibilidade de entrega via portador (na cidade de Rio Claro) ou transportadora indicada e pega pelo cliente.

E-MAILS

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico para autorizar o recebimento dos e-mails do Armazém Produtos Naturais e do PAGSEGURO. São enviados e-mails de:

1) Confirmação de pagamento

2) Cópia do Pedido – Fatura, quando é iniciada a separação 3) Código de rastreio após a postagem.

OCORRÊNCIAS

ATRASO OU AVARIA: O serviço de entrega é terceirizado e realizado pelos Correios, sendo deles a responsabilidade por atrasos e possíveis avarias nas encomendas. Sugerimos que seja feita conferência no ato da entrega e em caso de avaria, contestar o recebimento. Assim poderemos proceder com o ressarcimento ou fazer um novo envio.
EXTRAVIO: Assim que formalizado pelos Correios o extravio da encomenda e início de processo de ressarcimento ao Empório Paulista Natural, iniciaremos o processo de ressarcimento ao Cliente.

Qualquer dificuldade ou atraso com o serviço de entrega o Armazém Produtos Naturais estará à disposição para providenciar e intermediar a resolução junto aos Correios.

ENDEREÇO: É necessário disponibilizar um endereço de entrega correto, com todos os complementos e no qual o destinatário seja conhecido. Não indicamos instituições públicas, empresas, faculdades, escolas, etc. Caso o carteiro não identifique o destinatário poderá pedir informação a qualquer pessoa no local, e caso não seja identificado a encomenda será devolvida ao Armazem Produtos Naturais. Não haverá ressarcimento do valor cobrado do frete e será preciso pagar novamente para reenvio.